sábado, 17 de janeiro de 2009

Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem = Não deixe para depois!!!



“Deixa prá depois” . “Amanhã eu vejo”.Você já ouviu isso?


Bem, tem coisas que podemos deixar para depois. Mas, podemos deixar Deus para depois?Andar com Deus é bom


A Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro. Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem.Deus estará com ele e ele nunca será derrotado.Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz por nossos pecados.E ressuscitou para nossa salvação.


Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador.Recebe bênçãos agora e, por fim, herdaráa vida eterna.


Está escrito na Bíblia:


Jesus disse:“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”(João 15:5)


O Apóstolo Paulo disse:“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”(Romanos 8:31)


2 comentários:

  1. guigui concerteza temos que viver com responsabilidade, viver por ele e saber que tudo que fizemos iremos colher os frutos depois. lei da semeadura.
    obg, vc esta levanso essa mensagem pra frente.
    vc é D+

    ResponderExcluir
  2. realmente isso é uma verdade nas nossas vidas...
    gostei do blog
    xerimmmmmmmmm

    ResponderExcluir