terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Confiança

Às vezes eu Lhe pergunto: "Senhor, é este seu desejo?"

E aí eu O ouço dizer: "Filho querido, fique calmo".


Às vezes me sinto frustrado, porque penso que sei o que é melhor.

E aí eu O ouço dizer: "Filho atormentado, descanse".


Às vezes eu me sinto solitário, e penso que preciso ter alguém.

E Sua voz vem tão clara dizendo: "Meu filho... por favor, espere..."


Eu conheço os planos que tenho para você, e as maravilhas que você verá.Se você puder ser mais paciente e confiar em mim... ...eu tenho planos para o seu sucesso,eu tenho planos para ajudá-lo a crescer,eu faço muito mais do que você pode veremuito mais coisas que você não sabe.

Mas saiba disto, filho: Eu Amo Você, você é precioso para mim.Antes que você se formasse no útero, eu planejei seu destino.
Sempre tenho algo especial pra você,e espero que você aprenda que os presentes que eu lhe dou,você não poderá ganhar sem mim.
Eles não vêm com etiquetas e preços,porque já foram pagos antes: ao calvário eu dei meu Filho,para que você jamais se perdesse.
Descanse confiante e jamais se negue a fazer o bem.Eu prometo que meu Filho voltará a você exatamente como disse que voltaria.

Eu nunca poderia esquecê-lo, meu Filho tem seu nome escrito na palma da mão.

Portanto não perca a coragem nem desanimequando minha resposta for: "Ainda não".

Um grande abraço, fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário