terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ele é o EU SOU. João 8.58

Lembra quando Deus disse a Moisés que fosse falar com o faraó para pedir que deixasse o povo de Deus ir embora?? Como Moisés respondeu??? Ele perguntou a Deus: "Eles vão me perguntar: qual é o nome dele? Aí o que é que digo?" O que DEUS respondeu pra ele? Ele simplesmente disse: "Você dirá o seguinte: Eu Sou me enviou a vocês." (Êxodo 3. 13-15)

"EU SOU" quem?? DEUS diz: "Eu sou o seu Salvador. Eu sou quem cura você. Eu sou o seu libertador. Eu sou o seu provedor. Eu sou a sua ajuda nas horas de dificuldade. EU SOU O SEU AMIGO. Eu sou a sua fortaleza. Eu sou a sua alegria. Eu sou a sua força. Eu sou TUDO o que você PRECISA que EU seja!"

É ISSO AÍ!!!
Então____ Deus é todas as coisas q vc necessita que ele seja. ___ Não importa pelo tipo de provação quee vocêe esteja lutandoo; Deus está acima disso e ELE É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA.

Assim como Deus falou no Antigo Testamento, Jesus falou no Novo Testamento. Ele também é "Eu Sou".
Jesus Cristo é tudo o que Deus é. Todo o poder de Deus, todo o amor de Deus, toda a paz de Deus e toda a alegria de Deus estão em JESUS! Quando vc estiver em dúvida se ele existe, lembre de que Ele diz: "EU SOU". Ele não era "Eu Sou" apenas para os tempos da Bíblia; Ele é "Eu Sou" para a sua vida hoje! Ele sempre existiu em poder, em glória e em força.
ELE SEMPRE EXISTIRÁ.
Assim, da próxima vez que você estiver contra a parede, LEMBRE de quem vocêe é e de quem está ao seu lado. ELE é "EU SOU".



Nenhum comentário:

Postar um comentário